Análise;

Enquanto me aprofundo em meu ser, algumas coisas parecem se tornar tão difíceis ao ponto de parecerem simples. Simples somente em minha cabeça, meu mundo imaginário, onde qualquer situação se torna uma história com um final feliz. Procuro uma razão para este tormento em cada um dos meus passos dados, mas a cada passo que retorno tudo se torna mais escuro e sujo, ao ponto de eu me perder. Eu só preciso de uma explicação e um conforto, um conforto psicológico que faça com que me adapte a esse mundo, a essa situação. É injusto pensar que isso se resume a mim, porém seria injusto tratá-lo com desdém; algo tão pesado psicologicamente que se torna físico. Tento acreditar em minhas próprias palavras de que não me importo, mas na realidade, o maior dos problemas é sobre eu me importar. No final, acabo sempre sem uma conclusão, uma resposta; continua a dúvida e o peso sobre minhas costas e minha mente. Tentar parecer normal está longe de ser uma opção, mas acaba sendo meu único caminho para esta realidade.

0 Comentários:

Postar um comentário