"I feel happy"


http://i46.tinypic.com/25661jk.jpg

Quando eu era pequeno, uma das coisas essenciais no meu dia eram sorrir. Conforme fui crescendo, isso foi sendo meio que deixado de lado, sendo substituído por várias outras coisas que - pra mim - eram mais importantes.

Então eu penso — Pra onde fora toda aquela alegria, que por menor que fosse, ainda me faria sorrir?

Hoje, ouvindo uma música, eu senti algo diferente. Uma vontade de sorrir sem sentido, um pouco de água acumulada no canto dos olhos. Eu estava feliz.


  Dizendo assim não parece grande coisa, inclusive pra mim. Mas então eu pensei: "Tenho tantas coisas em casa que deveriam me deixar feliz, computadores, video-games, Tvs e etc. Porque com uma simples música eu senti algo que geralmente não sinto tendo contato com essas coisas?"

Para alguém como eu - que prefere ver o lado ruim das coisas - isso é algo singificativo, algo que faz pensar, quebrar a cabeça...

Então eu percebi que, esse jeito "fofo" da música me fazia lembrar de algumas coisas, coisas que me faziam feliz. Amizades, brincadeiras... Mesmo não sabendo a letra da música, ainda sim ela me trazia boas sensações. E foi após isso que me dei conta de que, por menores que sejam as coisas, desde que te tragam felicidade, dê valor a elas. Ser mais feliz é algo de devemos buscar, sentir em qualquer situação, e pensar no lado bom das coisas. Após uma tempestade, sempre terá um lindo céu para se apreciar. Há sempre o lado bom das coisas, pense melhor.

A música:


Então... Eu caí nas dorgas por causa da música, mas é isso... rs

1 Comentários:

bruizel disse...

que música linda!

Postar um comentário