Como nao dormir...

Como não dormir? Algumas pessoas diriam para beber um copo de café puro, outras mais saudáveis, receitariam apenas uma maçã. Hoje preciso realmente ficar acordado, mas o real problema não é a madruga - que consigo normalmente ficar acordado até 8h -, mas sim continuar acordado pelo resto do dia. No meu caso, até 19h!

Tenho um motivo para querer isso, não vou falar aqui porque é pessoal, enfim, só preciso de algum milagre que me faça continuar vivo até 19h. Porque além de tudo, ainda vou ter curso, e é esse um dos motivos para que eu precise ficar acordado.

Varrendo a net, encontrei alguns "truques" para se ficar acordado, aí vão eles:

- Banho de água gelada.

http://quiprona.files.wordpress.com/2009/08/balde-de-agua-fria.jpg

- Uma ou duas maçãs.

http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2010/09/ma%C3%A7a-o-poder-para-sa%C3%BAde.jpg

- Cafeina.
coca-cola serve.

http://www.badaueonline.com.br/dados/imagens/cafeina.jpg

- E para os mais problemáticos...
uma dedada anal também serve - não é por experiência própria ok? haha

Bom, foram essas as dicas que mais apareceram em vários sites que vi, inclusive a última [haha]. Se você souber de mais alguma, comente. ;D

obs. qualquer erro de portugûes, culpe o sono que está me consumindo neste exato momento.

4 Comentários:

unkN disse...

A última eu posso garantir que funciona.
Uma vez fiquei acordado das 08:00AM até 13:00 PM do outro dia :D

Biel " disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK então melhor ainda, temos sua garantia agora. q

unkN disse...

Aliás, a primeira =)

Amanda disse...

UHAUHAHAU Pronto, tem até garantia agora da quarta opção rs. A primeira é a mais eficaz, sem dúvida.

Postar um comentário